Eu vou chegar lá!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

E tudo vai bem...

Pois bem, a semana foi corrida e não consegui postar aqui. Resolvi algumas coisas em minha vida e deixei de me estressar com outras. Minha alimentação está controlada e aos poucos vou me ensinando a controlar os impulsos de comer besteiras. Está semana já deixei de comer um lanche tudo de bom, uma barra de chocolate que antes faria minha alegria, e um monte de outras coisas que me faziam feliz antes.

Tenho tomado sopa todas as noites e tenho me saciado com isso. Não emagreci horrores, mas não estou me preocupando com isso, na verdade, estou buscando mais qualidade de vida e aos poucos sei que os resutados vão aparecer. Está tudo tranquilo e imagino que isso decorre de uma mudança de pensamento da minha parte. Atualmente, minha principal preocupação é ser feliz e encontrar formas para isso. Já estou no caminho, vamos ver no que vai dar. Na semana que vem eu posto o meu peso atual. É que não tenho me pesado muito frequentemente. A última pesagem deu 77,5 kg.

Bjos e ótimo fim de semana...

2 comentários:

Cris Melo disse...

ola, é a primeira vez que visito o seu Blog e adorei, também faço Vigilantes do Peso, tambem estou me adaptando com o programa. Faço parte do desafio das estações, e como vc também estou nessa Luta.
Um grande Beijo e Boa Sorte.
Meu Blog é controlandocalorias.zip.net

Nair Specort disse...

Oi miguinha....depois de um bom tempo voltei....passando pra desejar uma semana linda....bjs