Eu vou chegar lá!!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Foi dada a largada...


Como nem tudo são flores, ontem já pisei um pouco na jaca. Quando cheguei em casa a noite, que é quando mais sinto fome, acabei comendo unn pedaços de batata doce frita (Momento Epa!). Eu sei, eu sei... Mas, acontece e outra ves vou me controlar mais. Depois fiquei só na sopa de legumes e em um pouquinho de beringela que minha mãe tinha feito. Se vocês observarem, verão que o meu peso inicial na reguinha é de 78 kg. Este foi meu maior peso este ano, no inicio de fevereiro. Estava completamente descontrolada. Desde então já perdi 4 kg, e hoje meu peso é de 75 kg. Agora faltam 15 kg. UEBA!!

Agora é correr atrás do prejuizo e ter paciência, pois não espero perder tudo isso em 3 meses. minha intenção é aprender a me alimentar corretamente e a identificar porque tenho momentos de gula desenfreada, além de aprender a me controlar e dizer não a comida, quando não estiver com fome. Confesso que ainda não sei fazer isso, mas vou aprender. Como já disse, gosto de comer e uma ves por mês vou comer um lanche bem gostoso, pois estes são minhas perdições e se eu arrancá-los de meu cardápio vou me descontrolar de raiva por não poder comer.

Então é isso. Vou continuar trabalhando por mim e pela minha felicidade pessoal e social. Bjos e até mais!!

Cardápio 25/03/2009

Manhã

1 fatia de Pão com requeijçao light + café: 150 cal

Almoço

3 col. sopa Arroz - 100 cal
3 col. sopa Feijão - 100 cal
1 col. servir de Polenta - 150 cal
1 Carne - 150 cal

Tarde

1 sanduiche - 250 cal
1 fanta uva - 100 cal

Noite

1 sache sopa - 45 cal
5 ped. de batata doce frita - 100 cal
2 rodelas de beringela cozida - 30 cal

Total: 1175 cal = 1200 cal

Um comentário:

Nair Specort disse...

Oi miguxa!!!! passei no seu blog e adorei, depois passarei com mais calma pra ler direitinho...bjs