Eu vou chegar lá!!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Comi demais, é claro...

O findi foi um horror. Comi demais, me chatiei demais e trabalhei demais. Que meleca! Acho que não é só o meu corpo que preciso mudar. Outros setores da minha vida também precisam de uma faxina. Preciso com urgência espanar as teias de aranha do meu namoro, do meu trabalho, enfim da minha vida.

To cansada de não viver como gostaria. Que saco! Depois desconto tudo na comida. Se meu namorado não me dá atenção, vo lá e como. Se o trabalho tá puxado, vo lá e como! Assim não dá. A vida não é fácil e se eu continuar, desculpem o palavrão, fudendo com ela mais ainda, daí vai fica pior ainda.

Acho que o que mais nos atrapalha na hora da mudança é o apego que temos as coisas. Inclusive aos quilos a mais, afinal eles são uma boa desculpa para continuarmos nos escondendo. Decidi que não vou aceitar menos do que o melhor, pois eu não ofereço menos do que isso. Meu namorado, por exemplo, quando ele está a fim, ele é um fofo, mas na maioria do tempo ele é um típico virginiano. Controlador, metódico e pouco carinhoso.

Minha auto estima já esta lá na sola do pé e ele não me ajuda a melhorar. Estou cheia disso! Ele tem os problemas dele e eu tenho os meus, mas nem por isso desconto nele. Devia né? Porque no fim acabo descontando em mim mesma, me acabando de comer e ficando mal do estômago como estou agora. PQP!! Vou ter que rodar a baiana em tudo na minha vida, afinal não adianta eu arrumar de um lado e esquecer do resto. Hoje eu to pu*@#$ da vida. Vo ali respira no saco e depois eu volto!! Bjão.

Será que contar até mil resolve?
1,2,3,4,5,6.....
Acho que não....

Nenhum comentário: