
To cansada de não viver como gostaria. Que saco! Depois desconto tudo na comida. Se meu namorado não me dá atenção, vo lá e como. Se o trabalho tá puxado, vo lá e como! Assim não dá. A vida não é fácil e se eu continuar, desculpem o palavrão, fudendo com ela mais ainda, daí vai fica pior ainda.
Acho que o que mais nos atrapalha na hora da mudança é o apego que temos as coisas. Inclusive aos quilos a mais, afinal eles são uma boa desculpa para continuarmos nos escondendo. Decidi que não vou aceitar menos do que o melhor, pois eu não ofereço menos do que isso. Meu namorado, por exemplo, quando ele está a fim, ele é um fofo, mas na maioria do tempo ele é um típico virginiano. Controlador, metódico e pouco carinhoso.
Minha auto estima já esta lá na sola do pé e ele não me ajuda a melhorar. Estou cheia disso! Ele tem os problemas dele e eu tenho os meus, mas nem por isso desconto nele. Devia né? Porque no fim acabo descontando em mim mesma, me acabando de comer e ficando mal do estômago como estou agora. PQP!! Vou ter que rodar a baiana em tudo na minha vida, afinal não adianta eu arrumar de um lado e esquecer do resto. Hoje eu to pu*@#$ da vida. Vo ali respira no saco e depois eu volto!! Bjão.
Será que contar até mil resolve?
1,2,3,4,5,6.....
Acho que não....
Nenhum comentário:
Postar um comentário